José Luis Kutscherauer

Na assembleia anual de 2005 os membros de Cafh elegeram seu novo Diretor Espiritual, o Sr. José Luis Kutscherauer.

O Sr. José Luis conheceu Cafh em sua tenra juventude em sua província natal de Córdoba, Argentina. Tornou-se membro em 1961 e em 1973 ingressou em uma Comunidade de Cafh.

Em 1979 trasladou-se para a Costa Rica onde foi nomeado Delegado das Comunidades de Cafh. Desde sua fundação estas comunidades refletiram a vocação de renúncia de seus membros através de um trabalho social sustentável. Ao longo dos anos as atividades econômicas desenvolvidas pelas comunidades se transformaram em fonte de trabalho e de desenvolvimento para os habitantes da região e em referência nacional de solidariedade. Desde 2005, o Sr. José Luis Kutscherauer tem impulsionado o movimento de Cafh para uma prática chave de nossa época ultra conectada: abrir-se e compartilhar.

Este movimento traduziu-se no desenvolvimento de uma cultura de trabalho interdependente, mais além da dicotomia dependência-independência. Formaram-se equipes em todas as áreas de interesse para o desenvolvimento da obra de Cafh e pessoas de diversas áreas e países foram convidadas para constituí-las.

O movimento de abertura e de compartilhamento também tem se traduzido no oferecimento e publicação gratuita de oficinas, cursos e ferramentas para o desenvolvimento espiritual, sustentados com doações voluntárias e com o trabalho também voluntário de membros de Cafh.

Últimas matérias
NewsLetter

Assine nossa newsletter

Assine nosso boletim informativo para obter informações atualizadas, notícias e insights gratuitos.