Sobre Cafh

O que é?

Cafh é um caminho de desenvolvimento espiritual. Nossa missão é facilitar que cada membro  realize suas melhores possibilidades por amor, gerando um efeito de transformação de cada um e um impacto positivo na humanidade e no planeta.

Para isso, Cafh nos oferece um método de vida e uma ensinança adequadas às características e situação de vida particulares de cada um. Cafh faz sua obra reunindo as almas destinadas a ela a fim de que desenvolvam continuamente nelas mesmas a vida interior, praticando por três fases de acordo com suas categorias, a Ascese da Renúncia e a Mística do Coração.

Para aprofundar no conhecimento destas ferramentas nos reunimos regularmente em pequenos grupos, praticamos exercícios, estudamos e compartilhamos ideias que podem ser aplicadas no dia a dia.

′′ A missão dos Filhos e das Filhas de Cafh é garantir que o ser possa se reconhecer a si mesmo, e possa descobrir a chama que brilha, a presença divina, escondida nele. É a grande busca pelo ponto harmônico entre o Espírito, o divino, o corpo e a matéria: a relação harmônica dos aspectos interiores e exteriores.

Últimas matérias
NewsLetter

Assine nossa newsletter

Assine nosso boletim informativo para obter informações atualizadas, notícias e insights gratuitos.